«

Jul 13

A Música e Salgadinho

O cantor Salgadinho já é conhecido em todo o territorio nacionale até mesmo internacionalmente como líder do grupo de pagode Katingulê, Salgadinho vive hoje nos caminhos de Jesus e parece estar profundamente apaixonado. Deus tem vida em abundância para cada um de nós. A partir do dia em que ouvi Sua voz, nunca mais quis me separar dela, diz o cantor Salgadinho.

Hoje ele é Membro de uma igreja evangélica há vários anos, o cantor lança o seu primeiro CD gospel, “Novo Coração” (Gospel Records). Em 2003, ano em que lançou seu último disco de pagode (“Numa Boa”), o artista já havia participado da gravação de um CD do grupo Renascer Praise, cantando no coral do mesmo. Gostou tanto da experiencia que repetiu nos dois discos seguintes do grupo, mas agora ele trabalha com solo.

Cantor, e tambem compositor e músico consagrado, ao longo dos anos, Salgadinho adquiriu o carinho e credibilidade de todos, inclusive internacionalmente. O cantor fez uma turnê pela Europa, onde esteve fazendo shows e divulgação, percorrendo as cidades de Verona e Milão na Itália, Genebra na Suíça Francesa, Zurique, Suíça Alemanha e Lugano na Suíça Italiana. A cada show, o público presente se emocionava ao cantar suas músicas e louvores.

Incrívelmente o cantor já vendeu mais de 5M de CD em oito anos, fazendo parte do grupo Katinguelê e como cantor solo, Salgadinho se prepara para viver mais uma etapa de sua vida, agora lançando o primeiro CD Gospel de sua carreira. Veja tambem curso de salgados

A expectativa deste trabalho é muito grande, não só para Salgadinho, mas também, para todos aqueles que colaboraram na produção do álbum.

Seu novo album reúne um total de 10 faixas e conta com a participação especial do grupo Katinguelê.

No CD, Salgadinho faz uma homenagem a Jesus, porque segundo suas declarações é um privilégio poder louvar ao Senhor. O público pode ouvir e desfrutar do que há de melhor em matéria de música, louvor e adoração.

Seu trabalho tem inspirado já diversas pessoas no ramo da música.

Ele afirma que nada foi fácil, passou por muitos momentos sozinho e de tristeza. Ele afirma:

“Passei a não confiar em mais ninguém que me rodeava, tanto pessoas que eram próximas quanto aquelas com quem mantinha contatos comerciais. Então me separei, fui morar só e começou todo um processo de desencontros em todas as áreas da minha vida.”

Hoje ele segue com as dificuldades, elas aparecem mas faz parte da vida e você deve lugar para chegar onde quer. Sua história é realmente tocante.

Veja uma de suas canções no video abaixo. Espero que tenham gostado do artigo de hoje. Até a próxima! Artigos relacionados: como fazer salgados para vender

leia tambem: salgados para vender

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>