Ajuda caseira

Tem um banheiro tapado nas mãos? Antes de chamar o encanador ou interromper o êmbolo, tente um dos cinco métodos de DIY listados abaixo, todos incorporando ferramentas ou ingredientes comuns facilmente encontrados em seu armário, cozinha ou armário de medicamentos.

Se você já possui sabão líquido para lavar louça em sua cozinha, basta adicionar algumas esguichos à sua tigela entupida e, em seguida, siga com uma panela de água quente derramada a partir da altura da cintura. Idealmente, a sabuação eo peso da água quente que está sendo derramada na tigela ajudará a limpar o que está entupindo seu dreno.

Se isso falhar, você também pode tentar o método do gancho de revestimento de arame, o método do bicarbonato de sódio e do vinagre branco, ou o método do vácuo (somente aspiradores úmidos / secos!).

Se você tem forros de muffin de silicone, você também pode arrumar um grande lote de bombas de banheiros DIY de bicarbonato de sódio, sal de Epsom e detergente para pratos líquidos, depois salve-os para uso futuro.

Este instrutivo irá mostrar-lhe um método simples para desobstruir um banheiro usando água quente e shampoo. Embora existam outros métodos para limpar um dreno do banheiro, esta é uma ótima opção para desobstruir um banheiro porque você não precisa tocar a água.

Você precisará:

1 WC obstruído (funciona melhor quando alguém tem sido exagerado com o papel higiênico)
Uma quantidade generosa de surfactante (isto é, Dawn Dishwashing liquid, shampoo, liquid soap ou qualquer outro produto de limpeza que seja espumante)
Água quente (mas não ferver)
Um balde ou uma bacia para transportar água para o banheiro
Isso só funcionará com um banheiro que não está transbordando e tem espaço para armazenar água extra.

Leia também desentupidora betim

Esperemos que depois de alguns minutos o nível da água tenha diminuído. (A água quente ajuda a quebrar o papel higiênico mais rápido e o sabão lubrifica a passagem de material sólido).
Se nada aconteceu, espere 10 minutos mais. Se ainda não aconteceu nada, você provavelmente precisará usar um método diferente (ou liberar uma parte da água e adicionar mais água quente / sabão).

Se o nível de água for menor do que antes, adicione mais sabão e mais água quente (a água quente não precisa ser tão quente como a primeira vez, pois esta vez há menos água no banheiro para aquecer).
Aguarde novamente a drenagem da água (isto deve ser mais rápido).

Repita o processo até que a água flua livremente.

Você tambem pode pedir ajuda a desentupidora em Betim