«

»

Jul 13

Um pouco mais sobre quem quer aprender musica

Ocasionalmente nós obter algum e-mail pedindo o seu conselho porque você se sente preso com a guitarra, você não sabe bem como novos progressos e como lidar. Você sente que você não ir junto, você está jogando sempre o mesmo e isso se traduz em frustração e, pior de tudo, a falta de diversão com a guitarra.

Todos nós já passaram por estas fases e tem uma solução, mas como sempre tudo depende de você. Propomos uma série de idéias para sair deste impasse, nunca querendo pegar a guitarra e você nunca ficar estagnada.

Novos estilos de guitarra

Embora no início você não vai certos estilos de guitarra, é altamente recomendável para aprender novas técnicas de diferentes estilos de guitarra, ritmos diferentes, novos desafios, porque eles sempre têm algo a contribuir. Quanto mais você aprende de todos os estilos possíveis, melhores guitarristas e você nunca vai ser furado.

Digamos que você acabou de tocar blues, bem, porque se você estudar conceitos de jazz, country, rock, … todo esse conhecimento não faz nada mais do que trazê-lo e crescer como músico, então você apenas tem que levá-lo para o seu site. Veja como tocar Cavaquinho

Dica: Você notará que há conceitos semelhantes em ambos blues, rock, jazz, país, etc. ea explosão que ocorre em sua cabeça quando você começa a jogar algo que inicialmente não foram levantadas é grande, que é quando você começar a apreciá-lo e apreciá-lo.

Ouça Nuevas Bandas, New Guitarristas

Ouça todo tipo de musica, há uma abundância de música de qualidade e em todos os estilos possíveis. Youtube é uma mina para encontrar novos grupos ou bandas 50 anos você nunca ouviu falar deles atrás, hoje você descobrir e se apaixonar instantaneamente. Olhe para o guitarras, produção e abrir os ouvidos para novos sons.

Youtube de surf e descobrir novos guitarristas, pode explicar as suas técnicas e segredos des com que a solução para os seus problemas, porque você está procurando abordar a questão de uma forma que você não tinha acontecido e ninguém tinha bem apresentado.

Um exemplo recente descoberta, a juventude eo país rasgar a considerar: Daniel Donato.

Retire do frases de ouvido, canções

Tabs são muito bem, mas às vezes você tem que forçar-se a trabalhar a orelha. Tire suas coisas de ouvido que você gosta, fragmentos, Licks, alguns sozinho e salve-o em seu repertório. Quanto mais você fazê-lo melhor, não só para a sua audição, mas para aprender os movimentos de guitarra, por isso a escolha de notas e por uma questão de prazer, uma vez que você não há nada mais gratificante do que a dizer: “Eu tenho Eu só saiu sem a ajuda de ninguém!”. E não só pode ser frases de guitarra, você também pode te tirar linhas de baixo, piano, vocais, etc.

Dica: Youtube tem a opção de reduzir para metade vídeo velocidade respeitando qualquer matiz.

Guitarristas estudar seus Favoritos

Com a ajuda de tablatura e estudar o seu ouvido para seus guitarristas favoritos. Por quê? Porque você sente fraqueza para eles e só você sabe o que você transmitir. Com a quantidade de material em páginas da web, programas como o Guitar Pro, tutoriais sobre Youtube hoje você tem que ovo para estudar o melhor, você ama e passe que bater-lhe um pouco de estilo para Tocar violão.

Uma vez que aprendeu, revê-lo de vez em quando e adaptá-lo ao seu estilo. Você pode adaptar um lick de metal que você realmente gosta um blues, jazz, etc., e é apenas um exemplo. Veja também Aula de cavaquinho

Improvisa mais e melhor

Ao abrir-se a novos géneros musicais, aprender novas técnicas e estudar seus guitarristas favoritos, você tem um bom conhecimento de improvisar melhor e não estar jogando como de costume novamente e novamente. muitas vezes improvisa com calma e colocar em prática tudo que foi aprendido com acompanhamento de faixas de tudo, desde os temas favoritos, livre, para criar seus próprios loops ou ele seus faixas de apoio.

Compor suas próprias músicas

Além do acima, você precisa soltar a sua criatividade e criar suas próprias canções. Como diz John Mayer, “Você não pode imaginar o quanto é importante para escrever canções ruins. Muitas pessoas não querem acabar com suas canções porque acho que eles não são nada boas. Tocar cavaquinho aqui

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>